blog_link

Atitude rock and roll Bivik

13/07/2018

Você sabe como foi criado o Dia do Rock? A gente te conta!

O dia é mundial, mas de mundial não tem nada. :) Dia 13 de julho é comemorado o Dia Mundial do Rock, mas de acordo com sua história, apenas no Brasil. A data surgiu em 1985, motivada por um grande festival musical do gênero musical, chamado Live Aid.

Organizado com o intuito de arrecadar doações para famílias pobres da Etiópia, o evento reuniu algumas das bandas e nomes mais importantes do rock internacional, como Queen, U2, The Who, Led Zeppelin, Black Sabbath, Dire Straits, David Bowie, Paul McCartney, Eric Clapton, Phil Collins, Elton John, Mick Jagger, BB King e muitos outros.  

Os shows reuniram mais de 200 mil pessoas e estima-se que foram assistidos ao vivo por mais de 1,5 bilhão de telespectadores em mais de 100 países.

Mas, o que o evento tem a ver com o nosso país?

A ideia de criar o Dia Mundial do Rock foi sugerida pelo músico Phil Collins, durante o festival Live Aid. Porém, pelo mundo, não levaram o cantor muito a sério. E foi aí que entrou o brasileiro:

duas rádios de São Paulo dedicadas ao rock ficaram muito impressionadas com o mega show na época e, sim, resolveram levar o músico a sério, criando em 13 de Julho o Dia do Rock, que é celebrado anualmente desde então.

E apesar da data ser comemorada apenas aqui, é um excelente argumento para pegar seu #Bivik jeans e criar aquele look rocker incrível. Confira algumas sugestões para uma produção cheia de estilo e atitude!

Você encontra na Bivik Jeans
jeans masculino atacado jeans feminino atacado moda jeans masculina jeans por atacado jeans em atacado jeans masculina jeans no atacado atacado do jeans atacado de jeans jeans feminina moda jeans feminina moda jeans feminino moda jeans atacado moda em jeans shorts jeans atacado saias jeans atacado atacado jeans calça jeans feminina atacado saia jeans atacado shorts jeans masculino