_blog

Manifesto Moda #ParaTodos Bivik

16/04/2018

A moda nos dias de hoje diz muito mais sobre individualidade e forma de expressar nossa visão de mundo, do que, simplesmente, seguir tendências porque estão no auge. Com uma liberdade maior de ser quem se é, nunca houve uma época tão boa para se viver a moda. Isso porque, independente do nosso gênero ou do nosso tipo de corpo, somos livres para usarmos as peças que gostamos, sem necessariamente seguir padrões e ditaduras que não cabem mais no nosso dia a dia. Trata-se de um processo em evolução, que nos traz muito mais autonomia na hora de decidir o que vestir e mostrar ao mundo quem somos através das roupas.

Nesse tempo, mulheres investem cada vez mais em peças com shapes mais largos, que garantem atitude, e nem por isso deixam de ser femininas. Homens têm cada vez mais se importado com o visual e investem em roupas com aplicações modernas e tendências da estação, ingressando em um universo antes tido como assunto predominantemente feminino.

E se nosso humor tem picos diferentes durante a semana, por que não podemos ser muitos ao mesmo tempo? Há dias em que vestimos peças básicas e criamos produções mais descomplicadas. Enquanto em outros, sentimos um enorme prazer em montar produções mais elaboradas e gritantes, que expressem toda nossa criatividade. Dessa forma, criamos um mundo de estilos únicos, individuais e expressivos, onde a regra máxima é se sentir bem.  

Quando falamos que nosso lema é oferecer jeans para todos, dizemos isso com toda satisfação. Afinal, acompanhamos os novos rumos da moda e mais do que roupas, queremos levar conforto, qualidade e complementar o estilo dos nossos clientes, para que possam viver dias com mais estilo e individualidade.

Os retornos nos deixam sempre emocionados. Ficamos muito felizes quando vemos que atingimos com sucesso nosso objetivo. Confira abaixo alguns de nossos clientes, mostrando que estilo se faz com um ingrediente essencial: personalidade.

E nunca se esqueça: a maior tendência de todas é ser você mesmo.