7.11_blog_link

Skinny #ParaTodos

13/11/2017

Entra estação, sai estação e uma verdade continua sempre absoluta: a calça skinny continua sendo o modelo de jeans queridinho das brasileiras.

O formato, que é ajustado do começo das pernas até os tornozelos, é versátil e combina com #TodosOsEstilos. Dá pra usar com bota? Sim. Com tênis? Também. Vai do trabalho à balada com versatilidade, pois cai bem com uma camisa de seda, mas não dispensa um look casual, com uma t-shirt divertida.

Mas você sabe como escolher a sua calça skinny ideal? Fique tranquila! A gente te ajuda.

  1. Mulher elástica – não dispense modelos com o famoso stretch. Ele se ajusta no corpo, proporciona mais conforto e valoriza seu corpo.
  2. Estilo no bolso – o formato e tamanho dos bolsos tem o poder de aumentar ou diminuir o volume estético. Ou seja, quanto maior o bolso, maior o volume.
  3. Meus comprimentos – certifique-se de que a calça esteja na altura dos tornozelos, pois além de valorizar o visual inteiro, o look fica mais elegante. Não hesite em recorrer a uma costureira, caso sua altura seja um pouco mais baixa.
  4. Lavadeira – para afinar as pernas, as mais escuras. Para criar volume, aquelas com efeito estonado no meio da perna.
  5. Seja você mesma! – Cada pessoa carrega sua individualidade. Por isso, inspire-se nas tendências, celebridades e nas nossas dicas, mas lembre-se sempre de explorar seu próprio estilo, testando várias possibilidades.

Confira alguns modelos skinny #ParaTodosOsEstilos e conte pra gente nas nossas redes sociais qual seu preferido.