TROCAS E DEVOLUÇÕES

Em caso de defeito de fabricação, o cliente deverá entrar em contato com a nossa central de atendimento no prazo de 7 dias contados do recebimento da mercadoria, através dos canais de atendimento abaixo:

E-mail: atendimento@bivik.com.br

WhatsApp: (11) 2081-81-81

Telefone Fixo: (11) 2081-8181

As peças enviadas com defeito deverão vir obrigatoriamente com a embalagem original, etiquetas e acompanhada da nota fiscal de devolução parcial ou total.

Após o recebimento, as peças passarão por análise e ao final nossa equipe entrará em contato com a devolutiva e o procedimento a ser feito.

Destacamos que somente será realizada a troca das peças com defeito de fabricação.

A aquisição das peças através de CNPJ (lojistas) não garante ao adquirente o direito ao arrependimento na compra uma vez que não se trata de consumir final.



PRAZOS E ENVIOS

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto adquirido.

Após adicionar suas compras no carrinho, clique em “Fechar o pedido”. Lá você verá o campo “Entrega”, dentro dele clique em “Alterar opções de entrega”. Lá você visualizará todas as opções e prazos de entrega que dispomos e selecionar a opção preferida.

O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e por nossa loja, após a validação dos dados cadastrais e de pagamento.

Realizamos nossas entregas via Transportadoras e entregamos em todo o território nacional todos os produtos disponíveis à venda no site.

Não é possível agendar data e horário para entregas.



FORMAS DE PAGAMENTO

Cartão de crédito

Trabalhamos com as principais bandeiras de cartão de crédito. Você deve escolher uma opção, inserir as informações e selecionar a condição de pagamento.

Para parcelas em até 4x sem juros, parcela mínima é de R$ 1.000,00 e o pedido mínimo é de R$ 2.000,00.

Boleto bancário ou PIX

Você tem a opção de boleto bancário e pix para pagamentos à vista. As compras pagas integralmente à vista no boleto bancário e no PIX tem 4% de desconto. O boleto e o desconto serão concedidos seguindo a tela de confirmação do pedido.



PERGUNTAS FREQUENTES

Vocês entregam mercadorias em todo Brasil?

Sim. O frete é por conta do comprador.

Posso fazer compras online?

Sim. Para compras online no atacado basta se cadastrar aqui e, após aprovação, fazer suas compras.

Qual a quantidade mínima que posso comprar no atacado?

O pedido mínimo é de R$2.000,00 podendo ser distribuídos em produtos variados.

A Bivik vende no varejo?

Sim, somente no Outlet na loja física.

Posso comprar a prazo na primeira compra?

Sim, você pode comprar a prazo no cartão de crédito. No boleto somente à vista.