TROCAS E DEVOLUÇÕES

Nos casos de arrependimento ou insatisfação de qualquer produto adquirido, entre em contato conosco através da nossa Central de Atendimento em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do(s) produto(s). Após esta data ficaremos impedidos de acatar o pedido.

Em caso de defeito, entre em contato conosco através da nossa Central de Atendimento e relate o defeito/vício apresentado, a solicitação de troca por defeito deverá ser feita no prazo máximo de 30 dias após o recebimento do produto. Lembrando que o cliente deve enviar a nota de devolução.

 

PRAZOS E ENVIOS

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto adquirido. 

Após adicionar suas compras no carrinho, clique em “Fechar o pedido”. Lá você verá o campo “Entrega”, dentro dele clique em “Alterar opções de entrega”. Lá você visualizará todas as opções e prazos de entrega que dispomos e selecionar a opção preferida. 

O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e por nossa loja, após a validação dos dados cadastrais e de pagamento.

Realizamos nossas entregas via Transportadoras e entregamos em todo o território nacional todos os produtos disponíveis à venda no site.

Não é possível agendar data e horário para entregas.

 

FORMAS DE PAGAMENTO

Cartão de crédito

Dispomos de várias opções de cartão de crédito para nossos clientes. Você deve escolher uma opção, inserir as informações e escolher a condição de pagamento.

Para parcelas até 4x não há juros. Para parcelas de 5x a 6x há acréscimo de 2% no valor da mercadoria.

Boleto bancário

Você tem a opção de boleto bancário para pagamentos à vista. As compras pagas integralmente à vista no boleto bancário tem 4% de desconto. O boleto e o desconto serão concedidos seguindo a tela de confirmação do pedido. 

 

PERGUNTAS FREQUENTES

Vocês entregam mercadorias em todo Brasil?

Sim. O frete é por conta do comprador.

Posso fazer compras online?

Sim. Para compras online no atacado basta se cadastrar aqui e, após aprovação, fazer suas compras.

Qual a quantidade mínima que posso comprar no atacado?

O pedido mínimo é de R$2.000,00 podendo ser distribuídos em produtos variados.

A Bivik vende no varejo?

Sim, somente no Outlet na loja física.

Posso comprar a prazo na primeira compra?

Sim, você pode comprar a prazo no cartão de crédito. No boleto somente à vista.