O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto adquirido.
Após adicionar suas compras no carrinho, clique em “Fechar o pedido”. Lá você verá o campo “Entrega”, dentro dele clique em “Alterar opções de entrega”. Lá você visualizará todas as opções e prazos de entrega que dispomos e selecionar a opção preferida.
O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e por nossa loja, após a validação dos dados cadastrais e de pagamento.
Realizamos nossas entregas via Transportadoras e entregamos em todo o território nacional todos os produtos disponíveis à venda no site.
Não é possível agendar data e horário para entregas.
INFORMAÇÕES PARA ENTREGA NO ÔNIBUS
Entregamos em todos os estacionamentos/shoppings de toda região do Brás.
Nossa equipe fará a entrega no ônibus de excussão que o cliente indicar. Depois de entregue a responsabilidade é toda do cliente e da empresa.
Na opção RETIRAR - clique e digite o nosso CEP: 03010-000 e finalize o pedido normalmente a nossa equipe entregue seu pedido no ônibus
Após a confirmação do pedido entrar em contato com o nosso Whatsapp (11) 2081-8181 para passar os dados.